Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água,
Obras e Serviços do Estado do Paraná

Benefícios dos Associados

CONHEÇA AS VANTAGENS E BENEFÍCIOS DE SER ASSOCIADO SINELTEPAR

Para não deixar dúvidas de que ser um associado SINELTEPAR é uma boa escolha elencamos as principais vantagens. Confira:
 

Assessoria Jurídica

Assessoria Jurídica contemplando consultoria sobre questões trabalhistas, tributárias e aspectos legais de contratos, além da representação em demandas coletivas em defesa do setor.

Consultoria Técnica

Consultoria técnica por engenheiro eletricista acerca dos assuntos de interesse das empresas do setor.

Centro de Educação Profissional (CEPS)

Centro de Educação Profissional (CEPS), credenciado pelo MEC/SEED/CEE, parceiro do SENAI-PR, com cursos periódicos de qualificação e requalificação dos empregados que atuam em rede de linhas energizadas ou não-energizadas, com custos reduzidos

Conflitos Trabalhistas

Câmara de Conciliação de Conflitos Trabalhistas.

Laboratório para Ensaios

Laboratório para ensaios elétricos normalizados e com instrumentação, para atestar ferramentas isolantes e equipamentos de proteção de uso de eletricistas, bem como promover manutenção nos equipamentos, buscando realizar ensaios periódicos, de conformidade e recebimento, com custo reduzido.

Reuniões Periódicas e Comissões

Participação de reuniões periódicas e comissões que debatem os problemas e dificuldades do setor, balizando a linha de atuação da entidade em defesa do interesse de seus associados e das categorias econômicas representadas.

Workshops com Fornecedores

Participação em workshops com fornecedores, feiras e congressos nacionais e internacionais de temas de interesse da indústria e do setor representado.

Link formulário de associação Sineltepar